Polícia Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015, 18h:49 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015, 18h:49 | Atualizado:

ABSURDO EM VG

Comparsa de menor que estuprou mulher se apresenta em VG

Ladrão obrigou vítima a fazer sexo oral e anal

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

menortarado.jpg

 

Um homem foi indiciado pela Polícia Judiciária Civil durante investigação para elucidar um crime de roubo seguido de estupro. O acusado, Leonardo Gomes da Rocha Filho, 18, foi identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, na quarta-feira (05.08), como um dos autores do crime.

As investigações iniciam após um roubo seguido de estupro praticado no domingo, em uma residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Na ação, dois homens armados invadiram a casa e efetuaram o assalto.

Ainda no roubo, uma das vítimas foi estuprada. A mulher foi obrigada a praticar sexo oral num dos assaltantes, que ainda tentou a prática anal, que não foi consumada.

Em seguida, os dois bandidos fugiram do local levando o veículo Fiat Strada da família. Conforme apurado, no mesmo dia do assalto Leonardo conduzia o veículo roubado na companhia de seu comparsa, W.S.O. de 17 anos, quando acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir em um muro residencial. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu apreender o menor, porém Leonardo fugiu do local.

Leonardo foi descoberto e intimado a comparecer na Derf. Ele se apresentou acompanhado de sua advogada e em interrogatório confessou a participação no roubo, detalhando que foi o adolescente quem abusou sexualmente da vítima, fazendo sexo oral.

Com base nas informações as vítimas procederam ao reconhecimento do suspeito. Leonardo foi indiciado pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima, em concurso com o crime de estupro. Diante da gravidade do crime praticado, o delegado de polícia Rodrigo Azem Buchid, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado.

RECUPERAÇÃO

Um veículo Gol foi recuperado em outra ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na tarde quinta-feira (05.08), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O veiculo estava com registro de roubo ocorrido no dia anterior, terça-feira (04). Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do carro realizava serviços em uma obra, no momento em que um homem armado se aproximou e anunciou o assalto. No roubo foram subtraídos os pertences pessoais e o veículo da vítima.

O  carro foi levado para uma região de mato, possivelmente aguardando a hora de ser encaminhado ao desmanche ou ser trocado por entorpecente. O veículo foi encaminhado à  Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), que dará seguimento nas investigações.

 

VEJA MAIS

Menor rouba e obriga mulher a praticar sexo oral e anal em VG





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • VERD COMMENT

    Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015, 09h31
  • Zé Capador - Concordo com vc em partes tem que descer a mutamba nesses marginais e vagabundos,.ladrão,pilantra...etc,.agora dizer que estão sujando a MALANDRAGEM ai já é demais a MALANDRAGEM por si próprio já é suja,,.tem que é eliminar tudo....fogo no mulambo do pilantra.
    0
    0



  • z? CAPADOR

    Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2015, 21h32
  • CASTRAÇÃOOO " os presidiarios não aceita esse artigo 200Tão " PRA PRESIDIARIOS uma CASTRAÇÃO ele só vai assinar + um artigo 129 Lesão corporal e pronto> tá 2 monstro desse sujando A MALANDRAGEM.
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet