Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em Canarana (649 Km de Cuiabá) depois de descobrir que uma suposta traição de sua companheira, de 26 anos de idade, agredir a vítima e destruir sua motocicleta.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e revela que recebeu um chamado de uma briga de casal em frente ao Colégio Militar, em Canarana, no início da madrugada.
No local, os policiais constataram a vítima, que relatou que o companheiro não queria dar sua chave, e que por isso foi até a casa da sogra para pegar a chave, sendo perseguida pelo agressor até o Colégio Militar.
Inconformado com o suposto “chifre”, o jovem agrediu a companheira com socos e destruiu sua motocicleta. Os policiais revelaram que o agressor apresentava sinais de uso de drogas, notando que a pupila dele estava “dilatada”.
Dentro da viatura, algemado, o suspeito admitiu que teve o “chilique” por ciúmes, machucando sua mão ao socar a carenagem do veículo. A cabeça, porém, não tinha marcas que poderiam ter sido provocadas por outras partes da moto, como o guidão, por exemplo.
Cramulhão
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2024, 10h43Paulo Figueiredo
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2024, 09h17Cavalo doido
Domingo, 20 de Outubro de 2024, 18h41