Exame de necropsia aponta que o corpo da empresária Raquel Mizeiro Cattani, 26, tinha ao menos 34 lesões provocadas por uma arma cortante. Há indícios ainda de que ela tentou se defender das agressões. Raquel foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (19), na chácara em que ela morava, na zona rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
A confirmação foi feita ao GD pela Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec). Porém, uma testemunha afirmou que nem todos os golpes foram profundos, já que o corpo da vítima tinha marcas e cortes superficiais. Ela teria tentado se defender do agressor, que ainda é desconhecido.
Velório de Raquel começou no final da tarde de sexta e o sepultamento está marcado para o começo da tarde deste sábado (20), em Lucas do Rio Verde. Governador Mauro Mendes é uma das autoridades que confirmou presença em apoio à família do deputado Gilberto Cattani. Além dele, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro está confirmada. Raquel era filha do parlamentar do PL.
Quarto onde a vítima foi encontrada morta
As informações concretas sobre o homicídio começaram a ser fornecidas já no final do dia. A chácara onde o crime aconteceu fica na região do Pontal do Marapé. O ex-marido dela chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Nova Mutum e liberado em seguida.
As autoridades informaram que “descartaram preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime”. Em depoimento, ele contou que buscou os filhos do casal por volta das 13h30 de quinta-feira (18) e que foi para a cidade de Tapurah, onde a mãe mora.
Contou ainda que durante a noite saiu para tomar cerveja com os amigos e que, depois, foi para uma boate da cidade. Uma fonte ouvida pelo GD relatou que Romero chegou a encaminhar vídeos e fotos com os amigos durante a confraternização na madrugada.
Crime
Por volta das 9h, o deputado Cattini foi até a casa da filha, que fica em um sítio próximo do seu. Ele estranhou o fato de ela não ter aparecido para ordenhar as vacas, como de costume.
Quando chegou no local, encontrou a porta aberta, com sinais de arrombamento. Quando entrou, já flagrou a Raquel caída próximo da porta do quarto, com ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca.
Já o cômodo estava todo revirado. A motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan vermelha, não foi encontrada. Ele acionou a polícia, que isolou a cena do crime.
HIT COCKER
Domingo, 21 de Julho de 2024, 12h02João da Vila
Sábado, 20 de Julho de 2024, 18h05Araponga
Sábado, 20 de Julho de 2024, 17h43Luís
Sábado, 20 de Julho de 2024, 16h00Gilci
Sábado, 20 de Julho de 2024, 15h36Hope
Sábado, 20 de Julho de 2024, 14h27Roberto rezende
Sábado, 20 de Julho de 2024, 13h53joana
Sábado, 20 de Julho de 2024, 11h38