Polícia Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024, 15h:22 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024, 15h:22 | Atualizado:

TERROR

Covarde ameaça matar ex e filho após enviar vídeo pertubador

Ele ainda insinuava que depois de matar o bebê iria se suicidar

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

extorsao, ameacas

 

Um homem que ameaçou matar a ex-mulher, o filho do casal e na sequência cometer suicídio, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (13). Após ser detido pelos policiais civis e militares, o suspeito de 34 anos foi conduzido até a Central de Flagrante, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.

A mulher de 28 anos procurou à Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia pego o filho do casal de apenas 1 anos para passear. A comunicante contou que foi casada com o homem por 5 anos, e estavam separados há 15 dias. No entanto, ele não aceitava a separação e estava perseguindo e ameaçando a mulher de morte.

Após muita insistência do ex-companheiro, a mulher deixou que o suspeito pegasse o filho para passear. Porém logo depois de pegar a criança, o pai começou a mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho.

O suspeito dizia para a ex-mulher que ela não tinha se despedido do menino, perguntado se a mesma estava com algum pressentimento ruim. Ele ainda enviou um vídeo onde aparecia uma pessoa matando uma criança asfixiada, e depois está cometia suicídio. Desesperada com os fatos, a mulher procurou os policiais civis, e com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o endereço do suspeito.

No local foi percebido que o imóvel estava trancado. Ao constatarem que o pai estava na casa junto com o filho, foi feita negociação e depois de certo tempo, o suspeito resolveu abrir a porta. A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, e entregue para sua genitora. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrante de Barra do Garças, sendo preso pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Observadora

    Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024, 16h51
  • Um cabra desse deveria ser cancelado para parar de incomodar os outros . Que falta de auto confiança, de amor próprio , vai cuidar da vida infeliz ... Que mania que essas carniças tem de querer obrigar as pessoas a sentirem amor por eles ? Doentes desequilibrados , quem vai querer um cabra assim ?
    0
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet