Polícia Quarta-Feira, 13 de Março de 2024, 15h:16 | Atualizado:

Quarta-Feira, 13 de Março de 2024, 15h:16 | Atualizado:

TRÂNSITO

Deficiente morre 8 dias após ser atropelado por bêbada, em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

airton e joao.jpg

 

Nas últimas horas, duas pessoas morreram vítimas de graves acidentes registrados em Cuiabá. Tratam-se do idoso Airton da Cruz, de 82 anos, e do deficiente João Bosco de Magalhães, de 49 anos. Ambos estavam internados no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e tiveram seus óbitos confirmados nesta terça-feira (12).

Airton foi atropelado na última sexta-feira (8) por um motociclista na avenida Miguel Sutil, nas imediações do bairro Cidade Alta. De acordo com informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o idoso estava empurrando uma bicicleta na faixa de pedestres quando foi atropelado por um motociclista, que também ficou ferido após cair da moto.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HMC. Equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investigam a dinâmica do acidente e solicitaram imagens das câmeras de segurança da região para verificar se o semáforo estava aberto ou fechado no momento do acidente. 

A segunda vítima é João Bosco de Magalhães, atropelado no dia 5 deste mês por uma motorista embriagada no bairro São Francisco, na região do Tijucal, em Cuiabá. Ele era portador de necessidades especiais e estava caminhando com muletas.

A vítima estava bastante próximo da calçada quando a condutora de um veículo, em alta velocidade, provocou o atropelamento. Com o impacto da colisão, João foi arremessado para dentro de uma motocicleta cargueira. Com as mortes das vítimas, ambos os acidentes passam a ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Deletran. 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Francisco

    Quarta-Feira, 13 de Março de 2024, 18h06
  • Grande parcela da culpa são dos amarelinhos que não fiscalizam essas motos relativo as condições. Andam sem luz a noite, uma festa e ao solicitar fiscalização pedem foto, hora, um escárnio. A cidade está tomada de vândalos sobre rodas e eles nada vêem.
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet