12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014, 08h:02 | Atualizado:

ATO OBSCENO

Desempregado é preso por tirar a roupa na rua no CPA III


Da Redação

O desempregado Wender Moises Gomes Leite, de 22 anos, foi preso na manhã deste domingo no bairro CPA III, após ser denunciado por vizinhos de que estaria abaixando a calça e mostrando sua genitália para todos que estavam passando na rua.

Policiais foram acionados por uma vizinha, de 60 anos, que alegou estar horrorizada com a situação. Policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar foram até o local e encontraram o suspeito alterado usando uma bermuda jeans.

Ao ser abordado, o jovem resistiu, passou a desacatar os policiais e ainda tentou fugir correndo. Os PMs precisaram usar a força e algemá-lo para fazer o encaminhamento até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o rapaz disse ao delegado plantonista que teve uma noite "louca", em que se bebeu  muito e acabou acordando pelado em um terreno baldio próximo a sua casa. O jovem também disse que depois que acordou, vestiu a sua bermuda e no caminho até a sua residência foi abordado pelos policiais que queriam o prender sem ter feito nada.

Autuado por ato obsceno e por desacato, o rapaz só foi liberado depois de pagar uma fiança de um salário mínimo e responderá pelos crimes em liberdade.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS