10 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 10h:30 | Atualizado:

SEM SAÍDA

Dois foragidos da justiça são capturados


MIRASSOL

PJC / MT

pjc mt.jpg

 

Dois homens com ordens de prisão decretadas pela justiça foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (02), em ações realizadas pela Delegacia de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá).

O suspeito, V.A.S., 24, estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível do município. No momento do cumprimento da ordem judicial, o suspeito inicialmente tentou resistir a prisão, relutando em sair da residência e posteriormente tentou empreender fuga, momento em que foi detido pelo cerco policial.

Após ter o mandado cumprido, o preso foi encaminhado a Delegacia de Mirassol D'Oeste para as providências de praxe e em seguida conduzido a Cadeia Pública.

No segundo caso, o suspeito L.S.A.R., 24, teve a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Mirassol D'Oeste. Durante as diligências no endereço do suspeito, os policiais foram informados que o procurado estava preso na Cadeia Pública municipal, em decorrência de outro crime.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a unidade prisional para cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS