Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:40 | Atualizado:

CHOCANTE

Dois motoristas de app escapam da morte; jovem já executou idosos em assalto em MT

Um dos motoristas foi poupado após mostrar foto de filha e dizer ser evangélico

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MENORES UBER ASSASSINOS.jpg

 

Após a repercussão dos assassinatos brutais de três motoristas de aplicativo, um homem que também atua em uma plataforma de corrida procurou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá para informar que quase foi vítima dos latrocidas. A revelação é do delegado da DHPP, Nilson Farias, que também informou que Lucas Ferreira, de 20 anos, que integra o trio de serial killers, já matou um casal de idosos em 2022 durante um roubo seguido de morte.

Foram detidos em flagrante Lucas e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. O menor de 15 anos afirma que não participou das execuções, mas admitiu que dirigia os veículos durante os sequestros.

Os maníacos planejavam matar mais vítimas com o mesmo modus operandi. Os três foram presos próximos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande, na noite desta segunda. O corpo de Nilson Nogueira foi encontrado na região do Souza Lima, em Várzea Grande, nesta terça. 

Conforme as informações, eles pegavam um telefone de uma mulher  e aleatoriamente acionavam uma empresa por aplicativo e, quem aceitasse, era escolhido para morrer. A última vítima, Márcio, morreu a pauladas e as outras duas a facadas.

Eles pegavam facas aleatoriamente, inclusive, até um canivete. Um deles disse que em um dos homicídios a faca quebrou. "Um grupo criminoso que se caracteriza como serial killers, que estava praticando homicídios de forma reiterada. Dias após dias sem ter uma vítima específica. Apenas chamavam pelo aplicativo e quem vinha atender essa corrida acabava morrendo. Inclusive, na delegacia teve um motorista de aplicativo que informou que eles acionaram ele no sábado, porém ele ficou com medo quando viu o local e não atendeu. Foi lá na DHHP e ficou muito emocionado. Realmente, a vida de todo mundo estava em risco", informou Farias, durante entrevista cedida ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

EVANGÉLICO E IDOSOS

Um outro motorista de aplicativo chegou a ser sequestrado, mas teve a vida poupada porque mostrou fotos da filha e se apresentou como evangélico. Conforme o delegado, o criminoso de 20 anos revelou durante seu interrogatório que, se não fossem presos, continuariam matando.

Os latrocínios foram encabeçados pelo menor de 17 anos, que queria vingar a morte do irmão, morto durante um assalto por uma vítima que reagiu. Lucas, no ano de 2022, juntamente com um comparsa, matou a pauladas um casal de idosos durante um latrocíniona região do Norte do Estado.

Vale destacar que os três motoristas mortos na região metropolitana de Cuiabá, dois foram mortos a facadas e um a pauladas. "Eu infelizmente não consigo entender a Legislação. Muitas das vezes acontecem atrocidades dessas, pessoas que são violentas e são colocadas em liberdade. Ao meu ver deveriam ficar presas eternamente, de forma perpétua", acrescentou Nilson ao ser questionado sobre o fato de Lucas, mesmo após matar idosos, estar nas ruas praticando mais crimes.

Segundo Farias, os investigadores estão no encalço de uma quarta pessoa que teria envolvimento nos crimes. A participação desse quarto suspeito está sendo investigada. "A investigação está caminhando. Estamos nas tratativas e vamos ver se conseguimos fazer o flagrante desse indivíduo", destacou.





Postar um novo comentário





Comentários (20)

  • Comentarista

    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024, 07h25
  • Flaviana, se você não tem o que falar, fique quieta. Você tem marido, filhos, ou genro e netos? E se fosse o seu ou de algum familiar seu? Crie respeito com a vida dos outros! No Brasil, bandido para cadeia é aqueles que foram enganados em Brasília, portanto Bíblias e bandeiras, é isso né minha senhora? O que falta mesmo, é vergonha na cara, admitir que nossa legislação é frouxa em favor dos verdadeiros bandidos, só isso. Esses são legítimos casos de enforcamento em praça pública, como era feito antigamente, pois daí os demais iriam pensar um pouco antes de fazer. Infelizmente é isso!
    2
    0



  • Lugar desgraçado

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 23h32
  • Isso é o que varzea grande produz , assassinos , homicidas , loucos , e drogados.
    1
    0



  • VALTER

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 23h12
  • Essa é para o vando que escreveu ai, o que tem haver com lula, você é bobó, quem disse que o jovem rouba celular pra ganhar um dinheirinho kkkkk, ta ai o resultado do seu presidente vando.
    0
    1



  • Jorge

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 18h17
  • Uma pena a policia ter entregado eles vivos :( podia ter fuzilado
    1
    0



  • CIDADÃO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 17h51
  • Precisamos entender que as leis são fracas. Quem faz Lei Penal é o Congresso (Deputados e Senadores) e quem sanciona é o Presidente da República. Os Juízes e Juízas apenas aplicam essa lei criada e aprovada. A cobrança deve ser em cima dos políticos que fazem as leis, pois eles conseguem mudar alguma coisa nesse Brasil, pena que não querem fazer isso, prestigiam o bolso deles e a população que se lasque.
    2
    2



  • cuiabana

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h14
  • sra Flaviana, a senhora poderia ir até a delegacia, ou até o forum ou até o presidio e se disponibilar a cuidar desses 3 anjinhos. levar eles para sua casa, pode fazer isso para a socialização dos mesmos
    14
    0



  • Sergio

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h33
  • O Deus que as famílias enlutadas possam encontrar a paz e novo sentido, que não lhes faltem amor e que tire do meu coração toda a raiva que estou sentindo por esta barbaridade. Infelizmente, infelizmente não confio que terão justiça, ainda que a polícia tenha feito o seu trabalho.
    8
    0



  • Indignado

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h42
  • Uma troca de tiros resolveria o problema e mandariam esses 3 anjinhos para o inferno. Daqui no máximo 3 anos os menores estarão livres novamente e apto a matarem novanente.
    11
    0



  • Nagib Bukelle

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h36
  • Tem grande chance de sair na famigerada e sem-vergonha audiência de custódia. Que pena que não foi a PM pra mando-los passa uma longa e penosa férias no UMBRAL. Lá pode se dizer que há leis, não essa imoralidade e senvergonheira do do tal judiciário.
    8
    0



  • FLAVIANA

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h29
  • Sei que todos estao comovidos com a grande repercussao do caso, mas agora temos que dar suporte para estes meninos, que estao ajudando nas investigacoes, possivelmente estao passando por algum tipo de transtorno emocional, devemos dar apoio com psicologos, médicos, assistentes sociais, para que possam o mais breve possivel voltar a vida em sociedade sem cometer mais crimes.
    3
    34



  • VANDO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 14h27
  • O QUE TEM A VER LULA COM ESSES BANDIDOS, ESSES BOLSSONARISTA DELIRAM ATE NA DISGRAÇA DE OUTROS.
    8
    6



  • Ana Antônia de S. Santos

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h52
  • O que mais nos revolta é que nessa lei vagabunda que temos , tem a audiência de custódia, aí aparece um juiz ou uma juíza que ganham seus salários a custos de nossos impostos perguntando se ele está com frio, com fome, com cede e tal e manda servir uns vagabundos desse nível dizendo que são vítima da sociedade? Porque esses mesmas ? autoridades ? não os adotam esses marginais? Vai comer capim. Desculpem o meu desabafo
    18
    2



  • CUIABANO

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h42
  • Os bonzinhos podem falar o que for , mas o correto seria torturar , fazer sofrer e matar essas pragas , pois não tem jeito , saindo da cadeia vão continuar fazendo essas atrocidades .
    24
    2



  • Milton

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h30
  • É por isso que 90% não tem um pingo de pena deste tipo de criminosos,mas as polícias estão aí pra diminuilos! Trabalhar nem pensar!
    11
    0



  • Danilo

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h29
  • Esses sao os tipos de homicídas latrocidas que devem ser eliminados rapidamente para nao continuarem a cometer atrocidades na vida de pessoas do bem!!! Simples assim...
    18
    0



  • Galileu

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h27
  • Esse é o resultado do posicionamento do presidente Lula: Roubar para tomar uma cervejinha não é crime.
    21
    22



  • alexandre

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h20
  • saidinhas....
    12
    5



  • Pedro

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 13h02
  • Só de pensar que se a PM estivesse dado atenção melhor ao primeiro caso, quando um familiar ligou no 190 e relatou que estava a alguns metros do veículo da primeira vítima e nele estavam esses psicopatas, as outras duas vítimas não teriam morrido. Parabéns a PJC deu atenção e resposta a altura.
    13
    3



  • Cidadão de bem

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h58
  • O criminoso cruel covarde impiedoso já possuía passagens criminais por latrocínio e tava solto pra cometer mais crueldades atrocidades contra o cidadão de bem trabalhador pagador de impostos, as polícias fazem suas partes, falta a população fazer a sua cobrar mudanças nas leis dos políticos todo criminoso possui mais de 5 passagens criminais e de alta periculosidade mas não ficam presos todo criminoso cruel covarde impiedoso é um potencial assassino psicopata bandido bom é bandido morto vala mesmo só vermes da mesma laia ou pior pra defender essas escórias imundas pestes infames malditas
    13
    0



  • alexandre

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h57
  • saidinhas....
    5
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet