Polícia Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 16h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2022, 16h:15 | Atualizado:

BORDEL

Dono de bar é preso por exploração sexual de menores com garimpeiros

Gerente confirmou a prática de programas sexuais no local

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

prostitutas, garota programa

 

Um empresário foi preso após ser acusado de manter um bordel, onde uma menor foi encontrada se prostituindo, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (13). A prisão foi motivada por uma denúncia apontando que uma menor de idade pediu ao empresário para fazer um programa sexual no estabelecimento dele, na última segunda-feira (12). 

Na delegacia, o gerente do bar contou que a jovem chegou acompanhada de garimpeiros e com outra amiga. Segundo ele,  a jovem seria maior de idade, pois ela teria dito que já tinha um filho e que morava sozinha.

Conforme o gerente do bar, os garimpeiros que acompanhavam a duas mulheres pediram para "emprestar" um quarto onde ficariam com a jovem, o que foi atendido por acreditar que a mulher tinha mais de 18 anos.

Também admitiu que existe exploração sexual no bar, mas ele não tem qualquer responsabilidade e nem recebe qualquer valor relativo aos programas sexuais realizados por mulheres no local. Com isso, o empresário foi preso em flagrante e deverá responder por corrupção de menores. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, mas fugiu do local logo em seguida.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet