09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 10h:34 | Atualizado:

BOA AÇÃO

Dupla é presa por roubo ao comércio em Pedra Preta


P. PRETA

pedrapreta.jpg

 

Trabalhos investigativos realizados pela Polícia Judiciária Civil de Pedra Preta, com apoio da Polícia Militar do município, resultaram na prisão dos autores de um roubo a comércio ocorrido no início da tarde de segunda-feira (05).

Restou apurado que os dois suspeitos invadiram o comércio, renderam a vítima com arma de fogo em mãos e subtraíram - mediante grave ameaça- o valor de R$ 800, além de aparelhos celulares e calçados. Um dos suspeitos chegou a agredir a vítima com uma coronhada na cabeça.

Foram localizados no bairro Cidade Viva os assaltantes Alessandro de Souza Chagas, 21, e o adolescente J.C.S, 17, ambos possuem passagens criminais anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas.

Percebendo a iminência da abordagem policial, os suspeitos pularam muros de várias casas. Na tentativa de fuga os autores do roubo sofreram algumas escoriações pelo corpo.

Conduzidos à Delegacia, os dois confessaram participação no roubo e entregaram o local onde estava escondido uma arma de fogo (Taurus calibre 32, inox), que foi apreendida.

A ação policial recuperou parte dos objetos e do dinheiro roubado pelos assaltantes. A vítima reconheceu os dois suspeitos  e também a arma utilizada pelos criminosos, além do material recuperado.

O delegado regional da Polícia Civil de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, destacou a união entre as forças de Segurança Pública como fator preponderante para o êxito do trabalho. “A ação contou com apoio irrestrito da Polícia Militar com compartilhamento de informações e nas buscas após a fuga dos suspeitos”.

Mandado de prisão

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta, em conjunto com o Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da regional PJC de Rondonópolis, realizaram também na segunda-feira (05) a prisão de um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

A ordem judicial em desfavor de José Rodrigo Nascimento Silva, 20, foi expedida na cidade de Currais Novos, no Estado do Rio Grande do Norte, referente a crime ocorrido em fevereiro de 2016.

O suspeito foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS