O jovem Bruno Andrade Mendonça, de 22 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na noite desta quinta-feira (19), no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). O crime teria sido praticado por uma dupla de criminosos que abordou o rapaz na saída de um campo de futebol.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida caída ao lado de uma bicicleta de cor rosa, atingida por disparos de arma de fogo na região da face, pescoço e braços, próximo ao meio fio. Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, em seguida efetuaram os disparos e fugiram do local.
Com a confirmação da morte, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizarem os procedimentos necessários e iniciarem as investigações para identificar os autores do assassinato e a motivação do crime.
A Polícia Civil vai investigar se o assassinato tem relação com guerra de facções que atuam em Tangará da Serra e região disputando espaço para a prática do tráfico de drogas e outros crimes.