17 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 26 de Maio de 2019, 20h:40 | Atualizado:

ÁUDÁCIA

Dupla tenta roubar casa com arma de brinquedo e vítima reage em VG

arma falsa, simulacro

 

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, portando uma “arma de brinquedo” (simulacro) na noite do último sábado (25). Ele e outro suspeito, maior de idade, tentaram roubar uma casa no Residencial Nova Canaã, também localizada no município, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a ação criminosa.

O 4º Batalhão, do 2º Comando Regional, relata que recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de assalto a uma casa no residencial Nova Canaã. Após fazer  rondas na região do bairro Água Limpa, uma equipe da PM avistou dois suspeitos com as características que foram descritas na denúncia.

Os policiais militares, então, abordaram os suspeitos que apresentaram nervosismo. Um deles, identificado como D.O.A., de 20 anos, logo se entregou enquanto o adolescente J.G.S., de 16 anos, fugiu da abordagem policial, pulando o muro de um terreno nas proximidades para se esconder.

Mesmo tentando fugir dos policiais o menor foi encontrado e resistiu à prisão - fato que fez com que ele fosse algemado. Com ele, a PM encontrou uma “arma de brinquedo”. Durante conversa com os agentes ambos confessaram que tentaram roubar a casa no Residencial Nova Canaã, mas que foram surpreendidos pela vítima, que reagiu à ação criminosa.

Após desistirem do roubo, eles também relataram que teriam levado um veículo ao bairro Novo Mundo, onde um terceiro membro da quadrilha estaria dando apoio a ação criminosa. Porém, nem o carro e nem o suspeito foram encontrados.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS