Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (17) em Aripuanã (945 km de Cuiabá). Os homicídios foram registrados em lugares distintos num intervalo de 30 minutos e são investigados pela Polícia Civil.
A primeira vítima foi identificada como Luis Carlos. Ele foi alvejado em frente à residência onde morava, localizada no Centro de Aripuanã. Testemunhas relatam que Luis foi baleado após verificar o padrão de energia, que havia sido desligado. Segundo Juína Mais, ao sair à rua Luis foi alvo de tiros efetuados por dois criminosos.
O outro homem foi morto dentro de um carro estacionado perto de um posto de combustível. Por enquanto, el foi identificado apenas como Zé. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já não apresentava sinais vitais.
Segundo o documento policial, momentos antes da localização do corpo, informações iniciais apontavam que houve uma discussão entre frequentadores de uma casa noturna, e que algumas pessoas desarmaram a vítima, que possivelmente estava em posse de uma garrucha.
Quando Zé tentou sair do local em seu veículo, um homem de apelido 'Dogão' apareceu e atirou contra ele, possivelmente com uma pistola. A Polícia Civil investiga se as mortes estão relacionadas.