Uma mulher foi presa na tarde de sábado (29) em Campos de Júlio (MT) após agredir o marido, de 21 anos, e duas outras mulheres, de 18 e 42 anos. Durante a confusão, ela chegou a pegar uma faca de cozinha para atacar o companheiro, mas foi impedida por uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada por uma das moradoras da residência, que informou sobre a briga. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais tentaram conduzir a suspeita até a delegacia, mas ela se recusou a obedecer a ordem.
A mulher então se tornou ainda mais agressiva, tentando atacar novamente os familiares e partindo para cima dos policiais com chutes e pontapés. Durante a resistência, ela também xingou a equipe, chamando-os de "bando de vagabundos".
Diante da situação, os agentes usaram algemas para contê-la e preservar a segurança dos envolvidos. A suspeita foi informada sobre seus direitos e encaminhada à delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com a faca utilizada na tentativa de agressão.
Apesar da confusão, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos.