Polícia Domingo, 30 de Março de 2025, 12h:10 | Atualizado:

Domingo, 30 de Março de 2025, 12h:10 | Atualizado:

CONFUSÃO

Em dia de fúria, mulher agride marido e familiares e acaba presa em MT

Ela ainda xingou PMs de "vagabundos" e desferiu chutes contra eles

JACKSON HUGGO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ALGEMA MULHER

 

Uma mulher foi presa na tarde de sábado (29) em Campos de Júlio (MT) após agredir o marido, de 21 anos, e duas outras mulheres, de 18 e 42 anos. Durante a confusão, ela chegou a pegar uma faca de cozinha para atacar o companheiro, mas foi impedida por uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada por uma das moradoras da residência, que informou sobre a briga. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais tentaram conduzir a suspeita até a delegacia, mas ela se recusou a obedecer a ordem.

A mulher então se tornou ainda mais agressiva, tentando atacar novamente os familiares e partindo para cima dos policiais com chutes e pontapés. Durante a resistência, ela também xingou a equipe, chamando-os de "bando de vagabundos".

Diante da situação, os agentes usaram algemas para contê-la e preservar a segurança dos envolvidos. A suspeita foi informada sobre seus direitos e encaminhada à delegacia da Polícia Judiciária Civil, junto com a faca utilizada na tentativa de agressão.

Apesar da confusão, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet