09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 10h:54 | Atualizado:

RECEPTAÇÃO

Empresário "compra" produtos roubados com pinga em VG


Da Redação

furto-manga.jpg

 

O proprietário de uma mercearia em Várzea Grande, Mário Honorato de Oliveira, 36, foi preso na noite desta quarta-feira (21), depois de comprar produtos furtados. O vendedor das peças é Luciano Lopes Pinto, 24 anos, responsável pelo furto. A dupla foi presa por volta das 23h10 no bairro da Manga.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes de Várzea grande, Luciano arrombou a janela de uma casa na Rua Ademar de Barros e furtou uma bomba d’agua, um rádio comunicador e extensões elétricas. 

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do 25° Batalhão fez rondas na região, vindo a encontrar Luciano, na quadra da Manga. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado o aparelho de rádio comunicador furtado na casa. Questionado pelos PMs, o rapaz confessou que tinha vendido o resto do material furtado para o dono de uma mercearia na Rua Coronel Manoel Gomes.

A viatura foi até a mercearia e lá conseguiu encontrar todo o material levado da residência, além de cinco telefones celulares, uma maquina fotográfica, um notebook, uma caixa de cigarros, um liquidificador industrial, uma sanduicheira, um vídeo game Playstation, câmeras e um alicate para cortar cadeados. De acordo com a polícia, todos os produtos eram de procedências duvidosas.

Após o flagrante, o proprietário da mercearia confessou que aceitou os produtos de Luciano e que deu pinga em troca. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para o plantão de polícia de Várzea Grande e depois levada para a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF).

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • regiane alves oliveira | Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 21h05
    0
    0

    com tantas bocas de fumo na manga policia vai atrás de um ladrão barato que rouba casa na rua admar de barros?so pra quem não sabe o que e ademar de barros

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS