O empresário Sergio Santos Faria, 40 anos, acusado de atropelar propositalmente sua ex-namorada. Raiane Francine Maciel, de 20 anos, teve sua prisão preventiva decretada na tarde de sexta-feira. Ele ficará detido pelos próximos 30 dias na cadeia pública da Barra do Garças (500 km de Cuiabá).
Sérgio se apresentou na tarde de sexta-feira, acompanhado com um advogado alegando que o atropelamento não foi intencional e que a vítima teria se jogado na frente de seu veículo Amarok.
De acordo com a Polícia Civil de Barra do Garças, a prisão foi decretada para que o suspeito não venha atrapalhar as investigações, que ainda tem muita coisa que precisa ser esclarecida.
O caso
A jovem Raiane Francine Maciel, de 20 anos deu entrada no pronto socorro de Barra do Garças na tarde de quinta feira, após ter sido atropelada. De acordo com testemunhas, a moça teria sido atropelada pelo namorado Sergio Santos Faria, mais conhecido como “Cara de Jaca”.
O suspeito levou a moça até o pronto socorro e depois fugiu, vindo a se apresentar na Polícia Civil somente na sexta feira, alegando que a culpa seria da mulher, que entrou na frente de seu carro enquanto estava dirigindo.