10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 11h:34 | Atualizado:

FLAGRANTE

Ex-guarda municipal é preso por vender retroprojetor roubado em Cuiabá

guardamunicipal3.jpg

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu na segunda-feira (29) o ex-guarda municipal de Várzea Grande Ulisses Herlon Reis da Silva Conceição pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu no momento em que Ulisses tentava vender um retroprojetor furtado em dezembro de 2017. O objeto havia sido subtraído do interior de um veículo estacionado em um supermercado na avenida Barão de Melgaço.

A vítima de 29 anos reconheceu seu aparelho sendo vendido no site de vendas online OLX e entrou em contato com o vendedor, que combinou a entrega em um posto de gasolina no bairro Dom Aquino, na Capital.

Acionada, a Polícia Civil se deslocou ao local e prendeu o suspeito em flagrante pela receptação do produto furtado. Ao realizar busca veicular no automóvel do investigado, os policiais localizaram um colete da Guarda Municipal de Várzea Grande, bem como camiseta, boné entre outros objetos utilizados pela Instituição.

Na carteira do suspeito ele ainda portava sua antiga identidade funcional. O investigado informou aos policiais da unidade especializada que estaria trabalhando como segurança e possuía uma arma de fogo em sua residência.

Em deslocamento à casa do suspeito, a equipe realizou a apreensão da arma, um revólver calibre 38, com 05 munições.

Ulisses foi demitido da Guarda Municipal por ter praticado um roubo no ano de 2013.

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Sociedade | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 13h43
    7
    1

    Esse é um vagabundo isso Sim ....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS