Polícia Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h:11 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h:11 | Atualizado:

EXECUÇÃO

Ex-presidiário é morto dias após deixar a cadeia em MT

 

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Homi TGA

 

Paulo Roberto dos Santos foi executado com 7 tiros na noite desta terça-feira (28) em um bar no bairro Vila Horizonte, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram sete disparos de arma de fogo em direção à vítima. Na cena do crime, os militares encontraram cerca de 10 cápsulas de arma de fogo deflagradas.

Testemunhas disseram que a vítima havia acabado de sair da cadeia onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será apurado.  





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • raul verdadeiro

    Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021, 08h53
  • Morte natural, menos um lixo pra sustentarrmos no presídio, os vagabundos criminosos matam entre si, imagina o que não são capazes de fazer com o trabalhador, eles roubam e matam pra roubar pra comprar drogas bebidas ouvir funk e gastar com as vagabundinhas, o cara é vagabundo criminoso, por pura opção e safadeza, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, nas periferias 97 % das pessoas são de boa índole estudam e trabalham, então não justifica vir com papinho de defensor de bandidos que aqui não, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet