O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Hélio Rasia, foi encontrado morto em sua casa no bairro José Sobrinho, na madrugada dessa terça-feira (18). O filho dele foi quem encontrou o corpo na varanda dos fundos da casa.
O corpo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. A principal suspeita é de suicídio.
Rasia atuou como secretário durante a gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti e também foi secretário adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia durante o governo de Silval Barbosa.
BUSQUE AJUDA
Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/. O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.