O jovem Carlos Eduardo Bordgnon, de 19 anos, morreu durante um confronto com policiais militares no distrito de União do Norte, na região de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (8). Uma mulher de 25 anos, e um rapaz de 18 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida durante a ação.
A troca de tiros ocorreu após equipes da PM receber informações sobre suspeitos de participação um roubo à mão armada registrado no último domingo (4) e uma tentativa de homicídio entre membros de facções criminosas rivais na quarta (7) estariam numa região de chácaras no Distrito.
Durante a abordagem, quatro suspeitos que se encontravam nos fundos de uma residência fugiram para pastagem. Diante disso, a PM entrou na residência para averiguação, momento em que foi surpreendida por Carlos que saiu abruptamente de um dos cômodos portando uma arma de fogo em punho.
Ele reagiu, apontando uma arma para a equipe, que então revidou. O jovem, que portava uma arma calibre .32, foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos.
A mulher e a adolescente foram localizadas em seguida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Cidadão de bem
Sexta-Feira, 09 de Maio de 2025, 09h19