Luiz Ernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Eduardo Pinto Braga, de 20 anos, foram mortos em uma região de mata localizada no município de Campo Verde (137 km de Cuiabá). Os corpos dos jovens, que eram naturais dos estados de Tocantins e Maranhão, foram encontrados nesta segunda-feira (12). A Polícia Judiciária Civil trata o caso como duplo homicídio.
Até o momento, não há informações se os jovens foram mortos a facadas ou tiros. Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde foi comunicada nesta segunda-feira de que dois funcionários que estavam em um alojamento de uma empresa haviam desaparecido no fim da tarde de domingo (10).
Eles saíram do alojamento após um adolescente de 17 anos chamá-los para sair e depois não foram mais vistos nem mantiveram contato com os colegas. Após as informações repassadas, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências para apurar o desaparecimento dos dois jovens e, após as buscas, localizaram os corpos em uma região de mata.
O adolescente foi localizado pela equipe de investigação e relatou aos policiais que foi ele quem chamou as vítimas. A investigação prossegue para chegar aos demais envolvidos no duplo homicídio.