Polícia Sábado, 02 de Agosto de 2025, 14h:30 | Atualizado:

Sábado, 02 de Agosto de 2025, 14h:30 | Atualizado:

TOLERÂNCIA ZERO

Governador comemora prisão de assaltantes: "recado está dado"

Bando foi preso em Rondônia e o dinheiro do roubo foi recuperado

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mauro mendes presos sicredi.jpeg

 

O governador Mauro Mendes (UB) exaltou em suas redes sociais a ação rápida e integrada das forças de segurança do Estado que resultou na prisão de seis envolvidos no assalto à agência do Sicredi em Brasnorte (580 km de Cuiabá). O gestor publicou neste sábado (2) uma vídeochamada com o secretário de Segurança Pública, César Roveri, e o comandante da Polícia Militar, coronel Fernando Tinoco. 

"Temos avisado com frequência: em Mato Grosso temos tolerância zero com a bandidagem, e a nossa polícia está muito bem treinada e equipada pra isso. O recado está dado. Apesar das leis frouxas desse país, espero que a Justiça mantenha todos na cadeia pela gravidade dos crimes que cometeram", disse Mendes.

A captura ocorreu em Vilhena (RO), para onde os criminosos fugiram após o assalto, praticado na última quinta-feira (31 de julho). Segundo o governador, todos os quatro homens que aparecem nas imagens de segurança dentro da agência, armados e encapuzados, foram presos, além de outros dois comparsas, que deram  apoio logístico ao bando.

“Parabéns ao nosso Grupo de Combate ao Crime Organizado, à GCCO, à Polícia Civil e à Polícia Militar, que fez o cerco em toda a região para poder tentar ajuda. Essa integração da nossa força de segurança está sendo muito positiva no combate às facções e os criminosos”, comemorou Mendes.

O chefe do Executivo afirmou sentir orgulho da atuação das equipes e destacou a rapidez das investigações. “Todo Mato Grosso está muito orgulhoso do trabalho da nossa Polícia Civil, da nossa Polícia Militar e de toda a nossa força de segurança. O GCCO fez uma investigação rápida e prendeu os bandidos que tentaram, mais uma vez, cometer esse tipo de crime no nosso estado”. 

O ATAQUE

Um grupo de quatro criminosos invadiu uma agência bancária do município no início da tarde da última quinta-feira (31), e, ao ser surpreendido pela Polícia Militar, fugiu levando dois funcionários como reféns. As forças de segurança iniciaram perseguição aos criminosos, que liberaram os  reféns durante a fuga, a caminho de Juína (735 km de Cuiabá), e fugiram para uma região de mata.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • O Polêmico!

    Sábado, 02 de Agosto de 2025, 16h05
  • Infelizmente não caíram na mão do BOPE, talvez o desfecho seria diferente, mas, também pudera, os "homens de Preto", antes de embarcar nas aeronaves para Brasnorte estavam mais preocupados em fazer vídeos pra ganhar likes em mídias sociais, coisa que nunca havia visto, enquanto isso, a PJC através do GCCO de forma silenciosa mostrou eficiência e somemte depois de preso fez as mídias necessárias... teve até PM blogueiro pedindo palpite de seguidores de quem acertaria até quanto tempo eles iriam pra "vala", é brincadeira... que fique a lição pras próximas pra evitar essa espetacularizaçâo de ocorrências pra ganhar promoção pessoal não funciona.
    18
    1



  • Senadinho cuiabano

    Sábado, 02 de Agosto de 2025, 15h31
  • Prenderam esses vermeeeeeees aindaaaaaa???? Deveria ter mandado de arrasta p/ baixooooooooo!!!! Eleitores do L... canalhas!!!
    6
    6



  • Antônio Cagliazzo

    Sábado, 02 de Agosto de 2025, 15h05
  • Os milico tão preocupados só em ganhar jornada extraordinária, nem seguir os bandido deu coragem. Depender dessa tropa nossa de Brasnorte tamo lascado. Parabéns pro pessoal que investigou e prendeu.
    15
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet