Uma mulher grávida, que não teve o nome divulgado, invadiu uma casa e assassinou dois homens (pai e filho), que são familiares de uma mulher que teria mantido um relacionamento amoroso com o marido da suspeita. O crime foi registrado na tarde deste sábado (22), na cidade de Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá). Ela usou uma pistola calibre 380 para matar as vítimas, identificadas como Genuir de Barros e Marcelo de Barros, respectivamente, pai e filho.
O objetivo inicial era matar a mulher que se relacionou com seu marido, quando eles estavam separados, e depois vieram a reatar o relacionamento. Ocorre que o pai da "amante" e o irmão dela saíram em sua defesa e por isso foram morto a tiros.
A agressora levou a mãe até a casa da suposta amante para ajudar nas agressões. Depois, o pai dela e o marido (pivô da confusão) também chegaram ao local. Eles estavam em duas caminhonetes, sendo uma S10 e uma Triton, ambas de cor branca. A arma usada no crime seria do marido da suspeita, e foi retirada de dentro da caminhonete dele. Inclusive, a mãe e o pai da atiradora teriam ajudado ela a agredir a amante. Esses detalhes constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Genuir morreu no local enquanto o filho Marcelo chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de ter dado entrada num hospital da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma denúncia neste sábado que duas pessoas tinham sido vitimas de disparos de arma de fogo por volta das 13h50 na comunidade Sede Velha, a cerca 20 km do Centro de Terra Nova do Norte.
Uma viatura se deslocou até a comunidade, onde uma das vítimas já estava morta, caída ao solo. O homem foi assassinado com dois tiros na região do tórax. Testemunhas contaram aos militares que a suspeita pelo crime seria uma mulher grávida, e que o fato ocorreu por ciúmes do do marido, que estaria separado dela na época em que teria mantido um relacionamento com a outra mulher.
Conforme o documento policial, a suspeita chegou na S10 juntamente com sua mãe e teria iniciado uma discussão com a amante. Depois, o pai da suspeita chegou junto com o marido dela numa caminhonete Triton. O pai chamava a filha para ir embora e que parasse de discutir com a rival. No entanto, ela foi até caminhonete do marido pegou uma pistola calibre 380 e atirou contra o irmão da amante. O pai, salvar os filhos, foi em direção da suspeita, sendo também alvejado por tiros desferidos por ela.
Em seguida, omarido conseguiu tomar a pistola da mulher. Ela, ainda enfurecida, juntamente com sua mãe, passou a agredir a rival com puxões de cabelo. Consta no boletim da PM que até o pai da suspeita ajudou a agredir a amante usando um facão para desferir "pranchadas" em sua nádega.
Após as agressões, os suspeitos foram embora na S10. O marido da atiradora ficou e ajudou a amante a socorrer um dos feridos que foi levado ao hospital. Depois, o homem também deixou o local na caminhonete Triton. O militares fizeram diligêcias na fazenda, mas a atiradora não foi localizada.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para adoção das medidas cabíveis em relação aos mortos.
Osmar
Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2022, 05h25João Gomes
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 21h22Nilson Ribeiro
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 20h19Trevor
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 19h40Cidadão pagador de impostos
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 18h44Dona Filomena
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 16h15Presidente LULA
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 14h48Veio da Havan
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 13h01Lucas
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 12h40Sombra
Domingo, 23 de Outubro de 2022, 11h46