Polícia Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 18h:45 | Atualizado:

Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 18h:45 | Atualizado:

CHOCANTE

Médico confessa tiro que matou namorada em MT; arma foi escondida

A adolescente tinha 15 anos; ele alegou "não saber" que a arma estava municiada

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

medico-bruno-vitoria-guaranta

 

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, suspeito de matar a namorada Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, em Guarantã do Norte. Em interrogatório, ele confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente.

O homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (3), por volta das 2 horas da manhã, em Guarantã do Norte. Conforme o delegado Waner Neves, o médico ficou foragido e se apresentou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, na tarde desta segunda-feira.

Em seguida, ele informou a Polícia Civil de seu paradeiro. Uma equipe policial foi designada para realizar condução do suspeito até a delegacia de Guarantã do Norte.

Foi cerca de uma hora de interrogatório com o médico, que estava acompanhado do advogado. Na ocasião, ele alegou que estava no carro com a vítima, voltando para casa, após terem saído para se divertir.

Também informou que ambos estavam embriagados. Em dado momento, a adolescente pediu para dirigir e foi para colo dele.

Nesse momento, ele pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando houve o disparo. O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital.

No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito. Por fim, o delegado indagou o suspeito sobre a arma.

O médico resistiu em informar em um primeiro momento, mas indicou e acompanhou os policiais até o local onde a descartou embaixo de uma ponte ainda na cidade de Guarantã do Norte, sentido o Estado do Pará. “Ele apresentou suas alegações e acabou confessando ter feito o disparo que tirou a vida da vítima”, salientou Waner.

Conforme o delegado, foi aberto um inquérito policial que deve ser concluso em dez dias, tendo em vista que foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo. O delegado ainda ressaltou que o médico já teve em seu desfavor um registro de medida protetiva urgência de outra ex-companheira.

Conforme levantamento, a medida teria sido requerida em 2022. Na madrugada de sábado (3), por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um hospital na cidade de Guarantã do Norte, onde havia registro de entrada de uma adolescente, de 15 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça. A adolescente foi socorrida até o hospital pelo namorado. Um enfermeiro da unidade informou que o médico chegou visivelmente abalado, pedindo para que salvassem a menina dele, que não saberia viver sem ela.

A tentativa de reanimação durou cerca de 40 minutos e que o namorado acompanhou todo procedimento. Ao perceber o óbito, em um impulso emocional, ele tentou danificar alguns móveis, como janela e porta. Depois, ele deixou a unidade.





Postar um novo comentário





Comentários (12)

  • Pinto

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 15h01
  • Mas, vem cá.......menina de 15 anos, com peão de 29 ??? Pode isso Arnaldo??? Kd os responsáveis por ela? Tava onde?
    0
    0



  • Junior

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 13h30
  • Só petistas sem noção nos comentários, o que tem a haver bolsonaro com a tragédia desse cara? o Lula sem beber ja faz m.... imagina bebado... o correto mesmo seria prender o Lula denovo por deixar milhoes morrerem em filas de hospitais por cortar verba da saude, deixar um monte de gente morrendo de fome e sede no nordeste fazendo muitos migrarem para MT porque nao tem emprego, por tanta corrupção que vem aparecendo na midia, até dinheiro dos velhinhos estão roubando para bancar seus luxos, bancando milhões para artistas e grande redes de televisão, acorda para vida PTZADA.
    2
    1



  • davi

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 10h15
  • Fihim de papai, não da nada daqui uns 3 4 meses todos ja esqueceram,(menos a familia) vem outros casos,e ele estará livre leve e solto... agora se tivesse lei e ele fosse punido de verdade, mas nao tem
    2
    1



  • nelson

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 09h46
  • Agora esse vagabundo golpista bolsonarista da seita do bolsoBaal vai pedir anistia.
    2
    5



  • MARIA TAQUARA

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 09h46
  • 15 anos, coitada, era uma boneca de carne na mão desse maluco
    4
    0



  • Joel

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 09h00
  • Um homem de 30 anos namorando uma adolescente de 15 já podemos observar que não é boa coisa, andava armado e já tinha medida protetiva contra ele, quem é doente por armas e menininhas são bolsonaristas já que o ex- presidente e futuro presidiário já disse que "rolou clima com menores de idade", então já podemos concluir muita coisa sobre o comportamento de bolsonaristas com mulheres...só gente doente e mal caráter é fá do Bolsonaro. E pra quem está culpando uma menor de idade que estava apaixonado por um velhote que manipulava ela até porque homem velho gosta de novinha pra manipular, aguarde sua vez tudo que vc deseja de ruim para o outro volta pra você.
    7
    8



  • Cacildis

    Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 07h07
  • Se eu fosse mulher, namoraria outra mulher. Mas tem as bolsonaristas q adoram um machista fedorento.
    10
    10



  • Alencar

    Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 21h37
  • Já foi realizada a perícia da Politec no veículo do assassino???
    11
    0



  • Moraes

    Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 21h23
  • Cadeia nesse vagabumdo !
    23
    0



  • Mauro

    Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 21h15
  • Tudo errado mais normal nos dias de hoje para várias pessoas, igual o caso daquele assassino do morador de rua que tem pessoas que acham certo e querem a soltura,o atropelamento do verdudeiro pela médica e nada aconteceu...tudo normal
    20
    2



  • Luis

    Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 19h57
  • É tanto comportamento errado nesse caso: adulto namorando adolescente menor de idade, adolescente embriagada e aInda querendo dirigir um veículo, homem armado sem porte...e o tiro na cabeça da jovem...
    31
    1



  • Ricardo

    Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 19h48
  • Menina de 15 anos dirigindo? Alcoolizada? Mexendo com arma de fogo? Na rua 2 horas da manhã? Acredito que somente nesta notícia este cidadão deve ter desrespeitado mais de 10 leis, no mínimo, onde se atira em alguém? Não se faz isto mesmo que a arma esteja descarregada.
    32
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet