Fernando Farias Campos, de 21 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, no momento em que estava na sala de espera da policlínica do Pedra 90, aguardando a sua esposa ser atendida. Ela foi a unidade de saúde depois de ser agredida com vários golpes de guarda-chuva desferidos pelo marido.
Fernando foi encaminhado para o Cisc do bairro Planalto e lá disse ao delegado que estava arrependido. Segundo ele, o motivo da agressão foi uma discussão que teve com a esposa por ela não concordar que ele trabalhasse como guardador de carros numa igreja evangélica.
A mulher foi golpeada algumas vezes com o guarda-chuva e chegou na policlínica com lesões no braço e várias perfurações na cabeça e na região das costas. O agressor ainda estava com uma filha recém-nascida do casal no momento em que recebeu a voz de prisão.
Autuado pela Lei Maria da Penha, o guardador de carros foi encaminhado para o presídio do bairro Carumbé, em Cuiabá. Sua esposa foi liberada depois de receber atendimento e foi com a sua filha de apenas 30 dias para a casa de sua mãe.