Polícia Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 15h:44 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 15h:44 | Atualizado:

CIGARRO

Homem desconfia de traição e tenta matar mulher

 

ANA JÚLIA PEREIRA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

FACA.jpg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após se trancar no quarto com a esposa e tentar matá-la, durante a noite dessa segunda-feira (10), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele desconfiou de traição da mulher ao sentir cheiro de cigarro.

Conforme registro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, em que o suspeito ameaçava sua esposa com uma faca.

No local, a vítima contou que seu companheiro foi buscá-la no trabalho com o filho menor e, na volta para casa, começou a insinuar que ela estava “fedendo cigarro” desconfiando de traição.

Com os questionamentos, a vítima ficou nervosa e o casal discutiu no percurso, fazendo com que o suspeito realizasse diversas ações perigosas com o veículo, dizendo que iria fazer “merda”.

Com medo do pior e zelando pela sua vida e do filho, a mulher puxou o freio de mão e segurou com força o braço do marido, pedindo para ele parar o carro, pois ela iria descer. Porém, ele só parou ao chegar na casa em que residem.

O suspeito deixou a mulher e o filho em casa e saiu. Ao voltar, viu que as vítimas arrumavam as malas, com raiva, ele foi para os fundos do imóvel, pegou uma faca e se trancou no quarto com a esposa, fazendo diversas ameaças de morte.

Tentando se defender, ela gritou para sua cunhada chamar a polícia.

Neste momento, a mulher se trancou com o filho e esperou a chegada dos policiais. O suspeito recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima representou criminalmente contra o marido e solicitou medidas protetivas.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Eliane

    Quarta-Feira, 12 de Março de 2025, 07h55
  • O camarada quando vive fazendo coisa errada vive suspeitando de tudo . Pode até ser , mas se ela tivesse numa festa etc ainda vai . Voltando do trabalho com criança pequena , deveria estar exausta , ainda ter que aguentar peão com calúnia só por Deus mesmo . ESQUISOFRÊNICO , esse tipo de gente começa desse jeito , logo ele vê gente dentro de casa , ouve vozes , começa ter sonhos e atormenta ainda mais a vida da mulher ,Sugiro que caia fora .Ou deve viver em pornografia , tramando encontros e daí acha que a mulher fica na mesma baderna .
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet