Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) no distrito de Três Fronteiras, também conhecido como Guatá, no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele foi executado a tiros dentro de um bar que também funciona como prostíbulo.
A Polícia Militar foi acionada por meio de mensagens no WhatsApp, relatando que um homem havia sido assassinado dentro de um bar que, segundo informações preliminares, também funciona como prostíbulo.
A equipe policial se deslocou até o local indicado, mas, ao chegar, não conseguiu contato com a proprietária do estabelecimento, e não obteve informações precisas sobre a identidade da vítima ou do suspeito responsável pelo crime. Até o momento do registro policial, a vítima ainda não havia sido identificada.
O corpo foi encaminhado recolhido por uma equipe da Perícia Oficial e Identiricação Técnica (Politec) para ser submetido a exames de necropsia que vão apontar a causa da morte e identificar o morto no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil assumiu a investigação do crime.