Um homem de 42 anos foi preso por esfaquear um jovem de 23 anos em frente a um comércio de Nova Brasilândia (210 km de Cuiabá) na manhã de sexta-feira (2). O motivo do crime não foi revelado nem pela vítima e nem pelo suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender um chamado no Hospital Municipal, onde uma recepcionista informou que um homem ferido por facadas havia dado entrada no Pronto-Socorro Municipal (PSM).
A vítima apresentava estado grave com perfurações no braço direito e atrás da orelha esquerda. Segundo relatos, o ataque ocorreu em frente a um comércio da região. Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram uma testemunha que apontou o autor do ataque.
Durante a abordagem ele confessou e crime e confirmou ter usado uma faca, descrita por ele como "acarandá com cabo azul e que corta mais que o respeito de qualquer um".
Os policiais realizaram buscas e localizaram a faca com as características descritas pelo suspeito. Ele foi conduzido juntamente com a faca para a delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães para as devidas providências. O caso é investigado.