Carlos Edson Campos da Cruz, 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo (8), por participar de um roubo em uma lanchonete localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Consil, em Cuiabá.
O crime aconteceu por volta das 23h30, quando dois homens armados entraram na lanchonete Komilão Lanches e anunciaram o assalto levando carteiras, dinheiro e celulares, de clientes e funcionários do estabelecimento. Após o roubo, os bandidos foram visto entrando num Fiesta prata que estava parado na esquina do local do roubo.
O veículo foi encontrado na Rua 82, do bairro CPA III. Apenas Carlos Édson estava no carro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o rapaz afirmou que recebeu a ligação de um conhecido chamado “Ian”, que estava na Avenida do CPA precisando de uma carona e que, ao chegar ao local, o amigo estava em companhia de outra pessoa. Ele disse que deixou os suspeitos de cometerem o roubo em frente ao Bar do Davi, no bairro CPA III.
Diante dos fatos, o suspeito Carlos Edson foi entregue a Polícia Civil, onde foi constatado que já tinha passagens por furto e receptação. Carlos Edson foi autuado pelo crime de roubo e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, de Cuiabá.