Mulher pede socorro ao ser espancada pelo marido que acaba preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (24), no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Com o suspeito foram apreendidas várias porções de pasta-base. O suspeito possui diversas passagens criminais.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua do pescador no Bairro Ponte Nova. No local, os militares encontraram a vítima com a roupa toda rasgada e apresentando vários hematomas pelo corpo. Ela relatou ter sido agredida pelo marido com tapas, empurrões e socos. O homem ainda ameaçou de morte dizendo: “Se você chamar a polícia irei te matar, pode apostar”. Em seguida, o agressor mandou a mulher ir embora da residência somente com a roupa do corpo.
Os militares se deslocaram ao endereço onde estava o suspeito, que correu para o fundo da residência tentando se esconder da guarnição. O homem dispensou por cima do muro uma garrafa vermelha e fugiu por um portão dos fundos da casa, pelas margens do Rio Cuiabá. Ele fugiu, mas retornou em outro momento e acabou preso em flagrante.
Dentro da garrafa dispensada pelo suspeito, foram encontradas 31 porções de pasta-base embaladas para serem vendidas a usuários de drogas.
A vítima relatou aos militares que o marido sempre ia para os fundos da casa, mas ela não sabia o que ele fazia por lá. Diante dos fatos o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e lesão corporal foi registrado e entregue à Polícia Civil que irá investigar os crimes.
Já na delegacia e na frente dos policiais, o acusado olhou para a vítima e a ameaçou: "Você vai ver depois”.