Polícia Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 17h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 17h:30 | Atualizado:

MACHÃO

Homem se irrita com som alto; atira em vizinhos e é preso em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

espingarda.jpg

 

Policiais militares de Nova Mutum (a 264 quilômetros de Cuiabá) prenderam W.L.B. (27), por tentativa de homicídio, violação de domicilio e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito chegou armado em uma casa no bairro Bela Vista e atirou em um grupo de pessoas.

Os policiais foram informados sobre uma briga generalizada com disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram o suspeito contido por moradores, que perceberam que a arma utilizada tinha capacidade para um tiro.

O suspeito, com várias escoriações pelo corpo disse que foi no local pedir para diminuírem o volume do som. Já na versão dos moradores, o homem invadiu a casa e teria atirado nelas. Nenhuma pessoa foi atingida.

A arma de fogo, calibre 32, com uma munição deflagrada foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Paulo Boss

    Terça-Feira, 09 de Julho de 2019, 08h18
  • O candidato a Prefeito que tiver como bandeira acabar com abuso de Ordem Pública nesta Cuiabá, certamente terá o voto de muitas familias decentes e ordeira desta cidade. Estamos cansado de denunciar os abusos por parte de pessoas sem educação e maldosas que criam Casas de Festa. Só no Altos da Serra tem várias e todas sem qualquer legalidade.
    0
    0



  • Lorisvaldo

    Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 19h40
  • Tem gente que não sabe viver em sociedade, coloca o volume do som no máximo, achando que os outros são obrigados a suportar a baderna, ainda bem que não terminou em tragédia. Fica o exemplo pra quem gosta de fazer barulho e incomodar os vizinhos.
    3
    0



  • roberto

    Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 19h38
  • se a policia militar e ou os fiscais da prefeitura atendessem quando ligamos, informando que o vizinho esta cometendo a contravenção de perturbação de sossego, muitas brigas não aconteceriam, mas infelizmente um empurra para o outro,e não fazem nada. cuiabá precisa urgente de uma politica contra essas pessoas que insistem em ouvir musica alta incomodando os vizinhos. cito bairro santa argelita, rua moacir freitas, cuiabá, todo final de semana tem um cidadão que vira o carro pra rua e coloca o som a toda altura!...
    2
    0



  • jose florencio

    Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 19h00
  • Isso é só o início dessa corrida armamentista promovida pelo capitão de vocês. Aguentem caladinhos!
    1
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet