Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu atropelada pelo próprio carro, um Kia Sportage, nesta quinta-feira (15), nas proximidades da comunidade rural Poçinho, em Barão do Melgaço (121 km de Cuiabá). A tragédia aconteceu no momento em que ela desceu do carro, onde estava acompanhada de uma amiga, para urinar.
Conforme a Polícia Civil, Nora e uma amiga, de 62 anos, seguiam sentido à Comunidade Pocinho quando, em um certo trecho da via, Nora parou na avenida para urinar. Ela deixou o veículo ligado e foi para a frente do carro. Porém, após alguns minutos, o carro começou a se movimentar sozinho para frente e passou por cima da idosa.
A amiga, que estava dentro do carro, percebeu a situação, desceu do veículo e tentou pará-lo com as próprias forças, mas o carro já havia passado por cima da vítima, que permaneceu consciente por alguns minutos, mas logo desmaiou. Outros motoristas, que passavam pelo local, pararam e prestaram socorro à idosa, a encaminhando para um hospital, mas ela já chegou à unidade médica morta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as medidas cabíveis. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.
ANDERSON
Sexta-Feira, 16 de Maio de 2025, 10h32