Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 15h:27 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 15h:27 | Atualizado:

CASO RODRIGO CLARO

Interrogatório de tenente sobre morte de aluno é adiado

 

ARTHUR SANTOS SILVA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O interrogatório da tenente bombeiro militar Izadora Ledur referente ao processo pela morte do aluno bombeiro Rodrigo Lima Claro foi redesignado pelo juiz Marcos Faleiros para o dia 30 de abril, a partir das 13h, na 11ª Vara Criminal do Fórum de Cuiabá.  

O procedimento estava agendado para esta terça-feira (16), mas precisou ser adiado em virtude da necessidade de concluir os depoimentos das testemunhas de defesa. Ainda nesta terça, serão ouvidas as testemunhas Larissa Malheiros Batista, e os bombeiros Rafael do Carmo Lisboa e Marci de Oliveira Moraes.   

No dia 22 de abril, serão ouvidos os bombeiros Felipe Mançano Saboia e Daniel Alves de Moura e Silva. No dia 30, antes do interrogatório da ré, prestará depoimento ao juízo o bombeiro Danilo Cavalcante Coelho.   

A morte   

Rodrigo faleceu durante o 16º Curso de Formação de Bombeiro em Mato Grosso.   

De acordo com a denúncia, a morte ocorreu no dia 10 de novembro de 2016, durante o treinamento de atividades aquáticas em ambiente natural, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.   

Apesar de apresentar excelente condicionamento físico, o aluno demonstrou dificuldades para desenvolver atividades como flutuação, nado livre, entre outros exercícios.

Embora o problema tenha chamado a atenção de todos, os responsáveis pelo treinamento não só ignoraram a situação como utilizaram métodos reprováveis para aplicar “castigos”. 

Rodrigo Lima faleceu por hemorragia cerebral.  





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Guilherme

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 22h57
  • Que Deus faça justiça para que essa mulher e todos que acobertam ela paguem, não só ela... Deus ta vendo, todos que corroboram para o mal com o mesmo mal será pago. para quem sabe ler um pingo é letra então meu amigo Deus é maior e nao vai deixar passar.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet