Mais um assassinato foi registrado na capital do Estado. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Lixeira, mas seguiu o mesmo roteiro de outros homicídios praticados na capital e em Várzea Grande neste mês de abril.
Dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima, identificada como Leandro Ávila, 27 anos, e efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram sem serem identificados.
De acordo com testemunhas, o crime trata-se de uma execução. Os assassinos se aproximaram de um grupo de amigos que estavam na frente da residência e perguntaram quem era o “Jabuti”. Leandro, então, se identificou e foi alvejado com vários tiros pelo garupa da motocicleta.
Depois do ato, os dois suspeitos fugiram pelo bairro e uma vizinha levou a vítima até o pronto socorro da capital. Apesar de chegar na unidade médica com vida, o rapaz não resistiu e morreu ainda no box de emergência.
Uma viatura da Polícia Militar foi até o local do crime, conversou com testemunhas, fizeram rondas, mas não conseguiram encontrar os criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Este foi o 26° caso de assassinato em apenas 14 dias de mês de abril.