10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 21h:00 | Atualizado:

ERVA

Jovem é preso por cultivar maconha em estufa

O proprietário do imóvel foi preso com três pés de maconha

estufamaconha/folhamax

 

Policiais Militares do Distrito de Ouro Branco do Sul prenderam A.S. (20 anos) por cultivar três pés de maconha aos fundos de uma residência, no bairro Vila III.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que nas proximidades de um antigo estabelecimento comercial da região havia pessoas fazendo o cultivo de maconha em uma espécie de estufa.

Ao checar a informação, a polícia encontrou a estufa na residência denunciada. O proprietário do imóvel foi preso e os pés de maconha, medindo entre 0,65 centímetros a 1,10 metros de altura, foram apreendidos na ação.

O homem foi conduzido à delegacia por crime de cultivo ilícito de drogas.   

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Léo | Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 23h41
    2
    0

    Até quando vamos ficar prendendo gente pobre por ficar plantando dois, três pezinhos de maconha e deixando de prender os proprietários de helicópteros carregados de cocaína neste país? Chega de tanta hipocrisia e parem de encher as prisões de pobres, negros e iletrados.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS