Policiais civis de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) cumpriram nesta quarta-feira (12) mandados judiciais de prisão e de buscas contra duas pessoas investigadas pelo homicídio de Gustavo Moreira dos Santos, de 23 anos, assassinado a tiros no dia 4 de janeiro deste ano.
Gustavo foi executado foi morto em uma rua do bairro Interlagos, durante a tarde. À ocasião, um homem se aproximou a pé e atirou contra Gustavo, que morreu no local.
Os policiais da delegacia de Mirassol, com apoio da Polícia Militar do município, cumpriram os mandados em dois endereços. Em uma residência, as equipes policiais flagraram V.L.S, de 23 anos, alvo de busca e apreensão, com munições de calibres 9 milímetros e 38 e porções de entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
Em outro endereço, os policiais cumpriram a prisão temporária de uma mulher, L.S.R, de 22 anos, também envolvida no homicídio de Gustavo Moreira. Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que Gustavo estava sofrendo ameaças de morte de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Gustavo foi atraído para uma emboscada após receber convite da investigada para um programa sexual.