13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 21h:03 | Atualizado:

ASFIXIADA

Jovem morta por namorado não via família em MT

CASAL.jpeg

 

A jovem Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, de 21 anos, assassinada pelo namorado Maycon Júnior Silva Dantas, de 30 anos, era vigiada e mantinha contato com a família somente pela rede social dele. As informações são da delegada Alana Cardoso, que investiga o caso.

O crime ocorreu na quarta-feira (31), no Bairro Três Barras, em Cuiabá. Maycon, que tem três passagens por violência doméstica e usava tornozeleira eletrônica, é suspeito do crime e procurado pela polícia.

Vanessa estava morando com Maycon havia um mês. Segundo a delegada, desde que se mudou para a casa do suspeito, a vítima deixou de manter contato com a família. “A única forma que ela [Vanessa] tinha com os familiares era feito através de uma rede social do suspeito. A família dela deu indícios de que o relacionamento dos dois tinha características alarmantes”, contou a delegada.

Maycon tinha sido solto havia pouco mais de um mês, com tornozeleira eletrônica e medidas restritivas, depois de passar quase três meses na prisão.

O corpo de Vanessa foi encontrado na manhã desta quarta-feira pela mãe de Maycon. De acordo com a Politec, a Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML) concluiu o exame de necrópsia da vítima. A causa da morte foi asfixia mecânica por esganadura. Ainda conforme a DMML, o corpo foi encontrado sinais de espancamento.

O corpo de Vanessa foi encontrado na manhã desta quarta-feira pela mãe de Maycon. O suspeito já responde a três ações penais por violência doméstica, cometida em relacionamentos anteriores.

Vanessa estava com cortes no rosto, mas a morte, segundo a polícia, foi por asfixia. Ela estava na cama do quarto do casal, com a blusa levantada, seios à mostra e de calcinha.



Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Jr | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 09h56
    1
    1

    Talvez sirva de exemplo pra outras que gostam de namorados com adereços no tornozelo. É triste dizer isso mas ela corroborou para isso, pois estava explícito que o mesmo não era boa índole.

  • Liga | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 07h50
    2
    1

    FOi atraída pela tornozeleira do vida loka

  • Henrique Lopes | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 06h57
    2
    0

    Eu to errado ou ela procurou isso? Sabia com quem tava mexendo. Mais uma procurando aventura.

  • João Reis | Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 03h47
    2
    3

    Ao que tudo indica esse sujeito é um maníaco depressivo, tem insegurança pelo fato de seu órgão genital mais conhecido como pau, deve ser fino e curto então qualquer coisa e motivo pra gerar insegurança e revolta por ficar pensando que outro bem dotado vai pegar a mulher dele. Como dizia Lombroso, tudo é uma questão física que reflete na psique. Concordo que a mulher deve escolher melhor, no entanto a culpa não é dela e mal caráter e personalidade não estão escritos na testa, certamente quando ficou sabendo do passado desse inútil, já tinha se apaixonado. Que Deus dê forças a essa família...

  • Fabio | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 23h09
    43
    0

    Ele já estava com o AVISO (tornozeleira) na perna de que não era coisa boa... Ai, vai ela, achando que pode consertar o vagabundo... Deu no que deu Mais cedo ou mais tarde, ele ia mostrar quem é!!!! Que sirva de aviso para todas mulheres!!!!!

  • Kelly | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 22h47
    26
    1

    Cada um de nós escolhemos o nosso Destino o nosso caminho a seguir! e ela escolheu o dela , de DE se envolver com esse bandido.Essa é a justiça brasileira , acha melhor deixar solto criminosos de toda especie com o uso de TORNOZELEIRA, e os cidadões(a) do bem presos em seus LARES.Felizmente muitas mulheres de Hoje em DIA. gOSTA e prefere se emvolver com BANDIDOS, MARGINAIS. Vida Facil, Dinheiro Facil , toda Hora Todo Dia para Hostentar NO dia a dia nos Bares , Nas Baladas da VIDA. essa é a realidade das mulheres que se emvolve com marginal(A MORTE).....

  • Robson nascimento | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 22h34
    17
    5

    essa..novinha..se..envolve..com..Mallandro..da..nisso..ela..sabia..cara..gente...bandido...procurou...achouuu.....kkkkk

  • Bolsonaro 2018 | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 22h22
    30
    4

    Infelizmente a vítima foi mexer com essa raça. Na vida cada um escolhe seu caminho e ela escolheu erroneamente o dela, a partir do momento que se envolveu com esse lixo. O cara tem várias passagens e só estava com TORNOZELEIRA. Sabemos que no Brasil a TORNOZELEIRA só serve para deixar solto os vagabundos, criminosos e corruptos! Bandido não tem dó de ninguém, vamos mudar o Brasil. BOLSONARO 2018 É A SALVAÇÃO !

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS