Uma jovem de 27 anos foi agredida pelo namorado e precisou saltar de uma motocicleta em movimento para escapar das agressões, na madrugada deste domingo (27), em Canarana (643 km de Cuiabá). O suspeito não foi localizado pela polícia e danificou a própria motocicleta após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pedindo socorro durante rondas de rotina. Ela relatou que, após participarem de uma festa, levava o namorado de carona para sua casa, quando, por ciúmes, ele começou a agredi-la com socos na cabeça. Para se livrar das agressões, a jovem pulou da motocicleta ainda em movimento, sofrendo uma lesão no joelho direito.
Ela conseguiu correr até um condomínio próximo, onde foi acolhida por moradores. O suspeito, ao perceber que a vítima estava protegida, retornou até a motocicleta e passou a destruí-la com socos e chutes, danificando painel, farol, retrovisores, lanternas e carenagem, deixando o veículo inutilizável.
A polícia foi até a residência dele, sendo informada pela mãe que ele ainda não havia chegado em casa. A vítima revelou ainda que esta foi a segunda vez que sofreu agressões por parte do mesmo homem e que já havia registrado boletim de ocorrência anterior contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.