Uma jovem de 25 anos foi estuprada por três homens no último final de semana dentro de uma casa abandonada em Alta Floresta (788 km de Cuiabá) após uma festa. A vítima foi ameaçada pelos abusadores com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde de Carlinda, onde a Polícia Militar foi acionada. O crime ocorreu após uma confraternização que aconteceu na noite do último sábado (3) num local conhecido como "Pesque Pague Pantanal".
A vítima relatou que por volta das 3h30 passou mal, após ingerir bebida alcoólica, e foi levada por cinco homens para uma casa abandonada próxima ao local do evento. Confome documento policial, ela diz que foi ameaçada com uma faca e abusada sexualmente por três suspeitos.
A jovem não soube dizer o nome de nenhum dos envolvidos, apenas suas características. Ela afirma que eram cinco homens, incluindo dois menores de idade.
Dois deles possuíam uma tatuagem em formato de rosa preta na mão direita, eram morenos, magros e altos. Ainda segundo ela, o outro suspeito era baixo e forte, com tatuagem em formato de palhaço no braço esquerdo.
Após os abusos, ela foi para a cidade de Carlinda e solicitou ajuda ao ex-marido para socorro médico, pois sentia fortes dores abdominais. O caso foi registrado como estupro consumado e é investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
JOSEH
Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2024, 13h50ocuiabano
Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2024, 11h13Rondon
Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2024, 21h51Osney
Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2024, 18h19Carla evangélica
Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2024, 16h56