Polícia Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 15h:13 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 15h:13 | Atualizado:

VIOLÊNCIA BRUTAL

Ladrão é baleado após tentar estuprar mulher e jogar bebê no chão em MT

Suspeito foi atingido na perna e já foi levado para a delegacia

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

9db52dc3-aff9-41f9-aa69-53aada812225.jpg

 

Um ladrão foi baleado após tentar estuprar uma mulher e jogar um bebê de um ano no chão durante um roubo na noite desta segunda-feira (27), no bairro Poroxo, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A Polícia Militar local foi acionada pela vítima com relato de que o suspeito, identificado como Gilson, que faz o uso de tornozeleira, havia invadido uma casa e rendido uma mulher com um bebê.  

Em seguida, tentou abusar sexualmente da mulher e chegou a pegar o bebê no colo, exigindo dinheiro. Pouco depois, “jogou” a criança no chão para buscar o dinheiro.

O suspeito levou dois aparelhos celulares. A vítima acionou a Polícia Militar que em diligências encontrou o suspeito num bar na companhia de uma mulher que tentou esconder os celulares.

Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu a pé. Quando percebeu uma aproximação ainda maior dos PMs, ele reagiu a abordagem e sacou um revólver. 

Diante da reação, os policiais dispararam dois tiros em direção ao ladrão, que foi atingido na perna direita. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atendimento ao suspeito, contudo, antes que os profissionais de saúde chegassem, o pai e tio da vítima tentaram agredir o criminoso.

Os policiais, então, levaram o rapaz para a unidade de saúde numa viatura. Após ser liberado, o suspeito foi levado para 1ª Delegacia de Polícia. A mulher que o acompanhava também foi levada a delegacia.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Bell

    Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 19h49
  • Desgraçado! Deveria ter levado um tiro na cabeça e ter ido pro inferno.
    1
    0



  • Guilherme

    Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 16h10
  • Ou vamos falar a verdade rondonopolis ta pior que cuiabá ta igual a jovem pam uma atras da outra...
    1
    0



  • +Rog?rio

    Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 15h58
  • Coitado desta vítima da sociedade burguesa. Não se preocupe, logo logo terá algum defensor do direito dos manos para te proteger desses policiais que te prenderam injustamente. Tem que castrar este lixo e enfiar o objeto da castração no fiofó do desgraçado.
    1
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet