Polícia Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h:06 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h:06 | Atualizado:

INSEGURANÇA

Ladrões agridem morador e roubam F-1000

Bandidos acabaram sendo presos pela Polícia Militar

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pmmt.jpg

 

Um homem de 43 anos viveu momentos de terror na noite de quarta-feira (19) no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após ter sua casa invadida por cinco criminosos armados que agiram com extrema violência e roubaram a caminhonete Ford F-1000 da vítima. Os suspeitos foram presos. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação logo após o crime e saíram em buscas pelos suspeitos com o auxilio do rastreador do veículo. A caminhonete foi encontrada em uma garagem de uma casa no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. 

Os militares invadiram o local e se deparam com dois casais. Um dos homens, que seria o mecânico responsável pelo desmanche do veículo, tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas foi cercado e preso. 

A esposa dele se identificou como proprietária da casa e disse que o outro casal chegou no local falando que precisava guardar a caminhonete. O veículo já estava sem as placas. O suposto mecânico confessou que o veículo seria revendido. 

A outra mulher que estava na casa apontou um comparsa como responsável pela arma utilizada no crime. Ela indicou o endereço dele no bairro Nico Baracat. No local a PM encontrou outros suspeitos de envolvimento no assalto. Eles já são conhecidos da polícia por tráfico de drogas na região. O celular da vítima estava com um dos suspeitos. 

Os militares continuaram as buscas nos locais indicados pelos criminosos e prenderam mais um suspeito que afirmou fazer parte do Comando Vermelho e Disciplina do bairro Pedra 90. 

Ao todo, oito criminosos foram presos e levados para a delegacia para os procedimentos necessários. Foram apreendidas seis porções de maconha, seis porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e outros materiais utilizados para a comercialização de drogas.

A Polícia Civil acompanha o caso. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • T?o pegando o boi

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 14h29
  • E agora qualquer morto de fome semianalfabeto , todo perebento quando é preso , logo vem com essa . " Eu sô do comando" , " E u sô dissiprina do bairro" . Bah! Ratos ! Ratos! magros.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet