Um homem de 50 anos foi preso após uma briga no bairro Jardim Novo Horizonte, em Guiratinga (a 330 km de Cuiabá), no domingo (20). Ele esfaqueou um desafeto de 38 anos e o enteado dele, um jovem de 21 anos. Durante a briga, também empurrou uma mulher, que caiu no chão.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na casa de amigos vizinhos do suspeito. O agressor chegou xingando o padrasto e o enteado. Ele então pegou um canivete e feriu o jovem no ombro esquerdo. Quando o padrasto tentou ajudar o enteado, também foi atingido na panturrilha esquerda. Uma mulher, que é mãe e esposa das vítimas, tentou impedir a briga, mas foi empurrada e caiu, se machucando.
A PM fez rondas na região e encontrou o suspeito, que estava com um facão. Ao pedir que soltasse a arma, ele não obedeceu. Os policiais usaram um taser (arma que imobiliza com choque elétrico) para parar o suspeito.
Na busca, os policiais encontraram dois canivetes, um deles ensanguentado, e uma faca de mesa no chão. O suspeito estava com várias escoriações da luta. Ele usa tornozeleira eletrônica e tentou danificar o aparelho durante o registro do boletim.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.