Polícia Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 16h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 16h:00 | Atualizado:

CHIFRE GRAVADO

Mãe de amante revela que médica vazou vídeo com "troca de carícias" em MT

Imagens podem ter levado empresário a descobrir traição

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ivan, vera, sabrina.jpg

 


 

A médica ginecologista Sabrina Iara de Mello foi quem vazou para a família do empresário Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, um vídeo dela trocando beijos apaixonados na garagem da sua casa em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ivan foi morto a facadas por Danilo Guimarães no bar de Gabriel Tacca — marido de Sabrina.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record de São Paulo, Vera Regina Sartor, mãe de Ivan, afirmou que já desconfiava que a médica tinha um caso com o filho. Vera contou que compartilhou suas suspeitas com o outro filho que ao averiguar, recebeu no WhatsApp o vídeo da garagem em que a médica e Ivan trocam carícias, terminando com Ivan fazendo um "joinha" para a câmera.

"Na primeira semana que eu estava em Sorriso, já percebi que meu filho era amante dela pela conversa que tive com ela, de mulher para mulher. Quando falei com meu filho Regis que suspeitava que Ivan fosse amante, ele disse: 'Mãe, então eu vou tentar para ver arranco alguma coisa dela'", declarou Vera. Segundo a reportagem, Sabrina foi quem enviou as imagens da garagem ao irmão de Ivan, que guardou o conteúdo antes que a médica apagasse o envio.

Gabriel e Danilo foram presos na terça-feira (15), durante a Operação Inimigo Íntimo, da Polícia Civil. Sabrina é apenas investigada por fraude processual. Ela entrou no centro cirúrgico do hospital para onde Ivan foi levado e apagou conteúdos que estavam no aparelho.

Vera perguntou a Sabrina, ainda no hospital, o que ela havia apagado e ela teria respondido: "Eu não podia falar na frente do Gabriel, mas eram muitas coisas minhas e do Ivan", contou a mãe. "Eu quero ter paz, sabendo que foi feita Justiça pelo meu filho", finalizou a mãe.

Na madrugada de 22 de março deste ano, Ivan deu entrada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso, após ser atacado na distribuidora de bebidas no bairro Residencial Village.

No dia 13 de abril, Ivan sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Na ocasião, o proprietário do local foi ouvido na Delegacia de Sorriso e alegou que o fato teria sido uma briga por desentendimento relacionado ao consumo de álcool, afirmando que não conhecia nem tinha relação com nenhuma das partes envolvidas.

Na mesma época, o autor das facadas chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia, alegando que o fato ocorreu durante uma briga no bar e que agiu em legítima defesa. Ele também afirmou ter sido vítima de racismo.

No entanto, segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foram levantadas evidências de que as versões apresentadas pelos dois eram falsas. Na verdade, Ivan era amigo próximo do proprietário da distribuidora e estaria mantendo um relacionamento amoroso com a esposa dele, médica no município.

Inclusive, Ivan chegou a ter um encontro amoroso na casa da médica. Câmeras de segurança da residência flagraram os dois trocando beijos apaixonados enquanto ela usava apenas um baby doll.

Após descobrir esses fatos, o suspeito contratou um comparsa para executar a vítima na distribuidora, simulando uma briga no local. No entanto, imagens de câmeras de segurança mostraram que, na realidade, o suspeito atraiu o amigo até o estabelecimento, onde a vítima foi atacada pelas costas e surpreendida por um golpe de faca.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • José do Patrocinio

    Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025, 16h07
  • Ohhhhhhhhhhh Louco Bichooooooooo! Isso que podemos dizer: uma camara cagueta na casa da "Danada." kkkkkkkkkkkkkkk
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet