Polícia Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 12h:22 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 12h:22 | Atualizado:

MOMENTO DE EMOÇÃO

Mãe de jovem que matou namorada se ajoelha e pede perdão em MT

Feminicida alega que matou por não aceitar fim

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mae rhuan, perdao.jpg

 

Rhuan dos Santos Pereira, 21 anos, disse que matou Vitória Rodrigues Farias, 23 anos, após ela pedir o término do relacionamento. O feminicídio foi registrado na tarde do último domingo (4) em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

A mãe do assassino foi à delegacia, se ajoelhou e pediu perdão à família da jovem que foi morta com quatro golpes de faca. "Peço perdão à família da Vitória, nem eu nem os irmãos dele têm culpa de nada. Eu peço perdão de joelho para a família, para o pai dela, para a mãe dela, toda a família, me perdoem”, disse.

O perdão foi registrado pela câmera da TV Verdes Campos, afiliada da TV Cidade Verde. O delegado Arnon Osny Mendes, responsável pelas investigações, informou que Rhuan disse em seu depoimento que, após uma discussão, ela pediu para terminar o relacionamento.

Ele ficou descontrolado, afirmou que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes. Osny destacou que o assassino se diz arrependido.

Conforme o delegado, a confissão é uma característica do arrependimento. No entanto, algumas versões do depoimento são contraditórias, inclusive a de que foi agredido.

Após o crime, as forças de segurança do Estado intensificaram o policiamento e as investigações em busca do suspeito. O denunciado estava escondido em uma região de mata, localizada na Estrada do Cerrado, da MT-235, a cerca de 12 quilômetros de distância do município.

O suspeito foi identificado, abordado e conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Sobre o crime

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi executada em uma residência na Rua Ceará, região central do município, com golpes de faca. Uma equipe de resgate foi acionada para socorrer Vitória e constatou a morte da jovem ainda no local do crime.

Os socorristas informaram aos policiais militares que duas crianças, filhos da vítima, estavam no imóvel. Elas ficaram aos cuidados da avó.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet