12 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 05 de Março de 2014, 10h:08 | Atualizado:

MACHÃO DE VG

Marido agride e tranca esposa grávida dentro do quarto


Da Redação

A grávida Dayane Franca Pinheiro da Silva, 25 anos, de cinco meses foi agredida e mantida em cárcere, junto com os filhos, pelo próprio marido, Helio Souza da Silva, 28 anos,  na madrugada desta quarta-feira, no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande. 

A ação começou por volta da 1 hora e terminou já quase amanhecendo.  O casal discutiu e durante a confusão o marido desferiu tapas, enforcamento, empurrões e ainda foi jogada ao chão.

Depois da agressão, ele a trancou a mulher e os filhos no quarto. Dayane ainda teve o seu celular confiscado pelo marido, como forma dela não pedir socorro.

O pesadelo da grávida só teve fim por volta das 5 horas da manhã. Depois de esperar o homem dormir, ela conseguiu sair do quarto e fugiu para a casa de uma prima levando as crianças. De lá, ela telefonou para a polícia e fez denúncia.

Uma viatura da PM foi a residência do casal e encontrou Hélio dormindo com a chave do quarto e o telefone celular da esposa no bolso.

Os policiais precisaram usar a força e algemar Hélio, que estava agressivo e resistiu a prisão. Em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e reconhecido por ter outras passagens por lesão corporal.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS