22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 16h:10 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Menor arranca cabeça de vizinha após ser chamado de "ladrão" em MT

Vítima agonizou antes de ter cabeça arrancada

fatima/folhamax

 

A Polícia Judiciária Civil de Juara (709 km a Médio-Norte da Capital) identificou e apreendeu, na quarta-feira (09.10), um adolescente pela autoria do bárbaro homicídio que vitimou, Fátima Pupo Camargo, 45 anos, no município. O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.

A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua residência, na Linha Julião. Assim que foi acionada da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

O adolescente, acompanhado de sua mãe e do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, ocasião em que confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.

Segundo o adolescente, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.

“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de 'vagabundo' e 'ladrão', fato que motivou o crime”, disse o delegado.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e a promotoria cível de Juara.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • ROBERTO RUAS | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 21h44
    4
    0

    Menores...... Ah! os menores .... O mundo é deles . Podem tudo , matam , roubam , estupram, debocham da policia em plena rua e nada pode ser feito contra essas maravilhosas criaturas , vitimas da sociedade. E ainda tem Filhos da Puta , QUE FALAM MAL DO GOVERNO MILITAR , ONDE ESSAS BESTAS FERAS NÃO SE CRIAVAM.

  • LUI | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 18h08
    3
    0

    Aqui no Brasil as leis deveriam ser igual nos EUA, lá não tem essa de menor/maior/político/pobre/rico. Qualquer um vai para a cadeia pagar pelos seus crimes e dependendo do Estado é PENA DE MORTE. Que é o caso desse " MENOR INFRATOR ". Como diz no nosso BRASIL.

  • Paulo | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 16h48
    6
    2

    Veja bem... Ele não é ladrão... Pode ser assassino bandido filho de uma cadela chocadeira mas ladrão não... Não vamos confundir as coisas.

  • Paulo | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 16h48
    3
    2

    Veja bem... Ele não é ladrão... Pode ser assassino bandido filho de uma cadela chocadeira mas ladrão não... Não vamos confundir as coisas.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS