07 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 09h:51 | Atualizado:

NÃO ERA DIA

Menor é salvo pela PRF após ser sequestrado por facção


Da Redação

PRF

prf_widelg.jpg

 

Um adolescente de 17 anos foi salvo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ter sido sequestrado por três criminosos no município de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (1), na BR-364.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PRF avistou um veículo suspeito na rodovia e deu uma ordem de parada. Ao perceber a movimentação dos policiais, o motorista empreendeu fuga e foi realizado um acompanhamento tático.

Os suspeitos adentraram pelos bairros da cidade e o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os três suspeitos pularam do carro e conseguiram fugir devido a nuvem de poeira que se formou devido a batida.

Após se aproximarem do carro, o adolescente foi encontrado com os pés e mãos amarradas dentro do porta-malas. Ele informou que havia ido até o bairro Vila Rica onde iria comprar maconha, mas foi abordado pelo trio que pensou que a vítima seria membro de uma facção criminosa rival.

Durante uma checagem, foi constatado que o veículo era clonado com registro de roubo na cidade de Campo Largo/PR. O adolescente foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS