18 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 04 de Julho de 2014, 09h:34 | Atualizado:

CAIU EM GOLPE

Menores sequestram motorista e roubam caminhão em VG


Da Redação

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais do Batalhão Ambiental, na noite desta quinta-feira (3), após participarem de um roubo de um caminhão, na comunidade rural do assentamento Sadia III, na saída da cidade de Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, os jovens estavam armados e mantiveram o caminhoneiro de refém.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista foi encontrado pelos policiais ambientais, que faziam patrulhamento na região. Muito assustado, o homem explicou que é de Cuiabá e tinha sido contratado para fazer uma entrega em Nova Mutum, mas não esperava que estava sendo vítima de um golpe. “O contratante me pediu para encontrar com um menor-aprendiz e que ele iria me dizer onde estaria as betoneiras que eu iria levar”, afirmou.

Ao encontrar com o menor na BR-364, o jovem indicou o caminho, levando o caminhoneiro até o assentamento Sadia III, onde outro adolescente armado surgiu e anunciou o assalto. Após ser rendido, o motorista foi agredido e amarrado dentro de uma mata fechada. O caminhão foi levado por um terceiro suspeito que chegou ao local.

Após o caminhão os menores abandonaram a vítima amarrada no matagal. O motorista conseguiu fugir e após caminhar muito, encontrou uma viatura da policia ambiental, que saiu em rondas, conseguindo encontrar e apreender os dois menores. 

Detidos, os adolescentes confessaram o crime e disseram que o veículo foi levado para a Bolívia. Os menores infratores foram encaminhados para o Complexo do Pomeri.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS