Polícia Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 17h:32 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 17h:32 | Atualizado:

Notícia

Morre passageiro que teve 50% do corpo queimado em acidente de avião

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O passageiro que sobreviveu a uma queda de avião no Distrito de Nova União, na cidade de Cotriguaçu, a 920 km de Cuiabá, morreu nesta sexta-feira (28) depois de ficar internado quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular e ter mais de 50% do corpo queimado. De acordo com a unidade médica, localizada em Juína, a 737 km da capital, o paciente, de 33 anos, sofreu complicações e não resistiu.

O monomotor fez um pouso forçado na segunda-feira (24) e acabou pegando fogo ao atingir o solo. O piloto do avião morreu carbonizado e o único passageiro foi encaminhado para o hospital. Segundo a avaliação médica, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em diversas partes do corpo, como na face, tórax e membros inferiores e superiores. A UTI do hospital é conveniada com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Conforme a Polícia Civil, a aeronave foi roubada de uma empresa de táxi aéreo em Ourilândia do Norte, no Pará. O investigador da Polícia Civil de Cotriguaçu, João Cícero, disse que a polícia tenta identificar quem são os dois ocupantes da aeronave. O passageiro chegou a prestar depoimento no hospital, mas por estar debilitado, disse apenas que não conhecia o piloto e que pagou para fazer uma viagem.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet