Polícia Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021, 08h:53 | Atualizado:

Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021, 08h:53 | Atualizado:

FACÇÕES

Morto decapitado em MT era membro do PCC

 

Yuri Ramires
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

policia tangara.jpg

 

Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) está procurando por 3 homens suspeitos de matarem José Claudeson de Souza Silva, 25, degolado, no começo da tarde de quinta-feira (5), em uma obra no bairro Vila Alta. Depois do crime, os suspeitos colocaram a cabeça da vítima em uma mochila e fugiram.

O assassinato brutal foi cometido na frente do pai da vítima. José era natural do Alagoas e era faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC).

Polícia foi acionada por volta da 13h30 e encontrou o corpo da vítima dentro da construção, sem a cabeça, que foi levada pelos autores do crime. O pai de José contou aos policiais que eles estavam no local quando o trio chegou.

Em seguida, eles questionaram quem era “Brito” e após ser identificado, foram para cima de José. Brito seria o nome usado por ele dentro do PCC, facção qual ele era batizado.

Um deles desferiu o primeiro golpe no pescoço do filho e, em seguida, realizou a decapitação. Antes de ir embora, pegaram a cabeça da vítima, colocaram dentro de uma mochila e fugiram.

Local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia. Os três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. As identidades não serão divulgadas para não prejudicar o trabalho policial. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Moraes chifrudo e corno

    Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021, 10h13
  • Quero mais é que se lasquem esses vagabundos criminosos só lixos igual a eu, não pagam impostos sequer de um palito de fósforo usado, roubam e matam pra roubar pra comprar drogas bebidas ouvir funk e gastar com as vagabundinhas, tudo da minha laia
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet